Pesquisar
Close this search box.

Mandrilhador Convencional

Mandrilhador Convencional

Anunciamos uma posição de Mandrilhador Convencional com a seguinte descrição:

Atividades:

Atuar como responsável por realizar o processo de usinagem com Mandrilhadora convencional. Preparar, regular, operar e usinar peças de metal em mandrilhadora convencionais, para entrega de peças NÃO SERIADAS com alto padrão de qualidade e precisão; de acordo com as determinações dos projetos. Realizar leitura e interpretação de projeto/desenho mecânico; Executar conferência do material (dimensões, tipo, etc) antes de iniciar as atividades; Dar acabamento no máximo padrão de qualidade. Executar conferência do item fabricado, como dimensões e características determinadas no projeto, antes de liberar o item para próximas etapas; Requer manutenções da máquina quando não for possível revisão interna; Realizar apontamento de dados em sistema de controle de produção.

Necessário:

Técnico em áreas afins; Interpretação e leitura de projetos mecânicos; Interpretação de nomenclaturas da usinagem industrial. Experiência em usinagem com mandrilhadora de peças, componentes da indústria mecânica não seriada; Vivência profissional em empresas de

Horário:

segunda-feira a sexta-feira 8 às 17 h. Sábados de 8 às 12 h.

Possuir disponibilidade de HE e viagens.

Contratação regime CLT.

Remuneração entre 2500 a 3000.

Benefícios:

Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e estacionamento na empresa, PL e premiação assiduidade.

Posts
Relacionados

Novidades: novo veículo compacto que será produzido em São Paulo
Fastback, o SUV Coupé compacto produzido pela FIAT, tem automação ENGETEAM na sua produção
O SUV mais tecnológico do Brasil com soluções ENGETEAM na produção do seu novo motor T270
Aportamos no MÉXICO!
0%